Raphael da cidade de Morro do Chapéu, dono do Paredão Tsunami publicou na página do facebook esclarecendo que no domingo passado, dia 18 de janeiro de 2015, ele participou do 2° Arena do Paredões na cidade de Camaçari, onde teve uma batida policial que resultou em algumas apreensões de baterias estacionárias.

Ele comentou ainda que a imprensa postou a foto do Paredão Tsunami sem ao menos procurar saber dos fatos. Ele quer deixar claro que o Paredão Tsunami não está envolvido com este caso. Ele disse ainda que foi contratado para esse evento, o paredão Tsunami funciona com potências e não módulos e com gerador de 60 kva, que no caso dispensa o uso de baterias.

Raphael diz que a imprensa deste país é uma vergonha. A imprensa não está nem aí se vão denegrir ou não a imagem de uma pessoa. "Vou deixar claro que o Paredão Tsunami não tem nada haver com o ocorrido. Uso de imagem indevida gera processo, onde já entrei com ação judicial para retirada de todas as imagens indevidas do Paredão Tsunami", disse Raphael.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem