Na manhã da última quinta-feira dia, 1º de janeiro de 2015, foi realizada a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mairi para o Biênio 2015/2016.
Rogério, Luiz e Dr. Tadeu
O presidente Rogério Coelho (PDT),  o vice-presidente Luiz do Angico (PMDB),  o 1º secretário Rui da Sucan (PSDB) e o  2º secretário Dr. Tadeu (PP) foram empossados. 

O ex-presidente Jenó passou a presidência da casa para o vereador Rogério Coelho. A Secretária de Saúde Ana Célia esteve presente representando o Prefeito Raimundo Dentista, pois o mesmo viajou para  Salvador para participar da posse do Governador Rui Costa.

O vereador Rogério, novo presidente casa agradeceu aos colegas vereadores que votaram e confiaram nele para assumir a casa para o Biênio 2015/2016, agradeceu ao seu amigo, o ex-vereador Gardiniel Pereira Trindade, conhecido como Bebe. Bebe não pode marcar presença na solenidade. 
Vereador e presidente Rogério Coelho
O presidente Rogério Coelho em seu discurso também falou que é o momento de refletir é momento de juntar os esforços e que dias melhores virão e, disse também que irá respeitar a todos e, que quer ficar na história dos presidentes que passaram pela casa e, para encerrar disse que ira fazer o papel de cidadão mairiense e honrar todos aqueles que votaram.

Logo após discursar, Rogério abriu espaço para os vereadores discursarem. E para encerrar a solenidade de posse da nova Mesa Diretoria da Câmara Municipal o atual presidente Rogério Coelho, convidou o Pastor Ermilton de Barros da Igreja Presbiteriana de Mairi para fazer uma oração, em seguida foi servido um Coffee Break.
Ana Célia representando o prefeito Raimundo
Pastor Ermilton de Barros
Fonte: Mairi News

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem