A Gestão Construindo uma Nova História, através da Biblioteca Pública Municipal Osvaldo Ribeiro, estará realizando nesta segunda-feira, dia 29, às 16:00 horas, no prédio da Biblioteca, situada na Praça J. J. Seabra, o sorteio dos prêmios da campanha "DOE LIVROS". A mesma teve inicio no dia 03 de novembro com o objetivo de incentivar a leitura, dando oportunidade para que outras pessoas se encantem com as histórias dos livros que estão guardados em nossas casas, proporcionando assim, o desenvolvimento de pessoas por meio de ações que estimulem o exercício da cidadania.

A campanha, a qual foi um sucesso, envolveu escolas, secretarias, comercio local, Câmara de Vereadores e população em geral, que sensibilizados doaram grande quantidade de livros que estão à disposição dos frequentadores da biblioteca.

Regina Célia, em nome dos funcionários da biblioteca e da gestão municipal, agradece aos colaboradores: Cheiros e Perfumes, MM & Store, Keka Presentes, Cláudia Calçados, Kauã Presentes, Mercadinho Mild, vereadores Tadeu Pacheco e Juscelino que, além de livros, doaram os prêmios que serão sorteados. Como também o apoio da Secretaria Estadual de Cultura.

Essa é mais uma ação da Gestão 2013-2016, estimulando o conhecimento e o exercício da cidadania.
Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem