O vereador Rogério Coelho, líder da situação, comentou sobre o Projeto de Lei nº 1419/2014, que o prefeito Raimundo de Almeida Carvalho enviou ao Poder Legislativo, objetivando promover a construção de 60 moradias para famílias com renda mensal bruta de até 03 salários mínimos, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).

O referido Projeto não foi aprovado pelos vereadores da oposição em 1ª votação na sessão solene que foi realizada na noite desta sexta-feira, 24 de outubro de 2014. Os vereadores Alan, Roque, Pororó, Luiz do Angico e Dr. Tadeu, da oposição, votaram contra. Já os vereadores Rogério, Tadeu Pacheco, Genó, Celino, Almir e Ruy da Sucan, da situação, votaram a favor. O referido projeto foi rejeitado com 06 votos a favor e 05 contra. Para ser aprovado, precisaria de votos de 08 vereadores. 

O vereador Rogério disse que fica triste com o ocorrido, mas respeita democraticamente a posição de cada vereador. “Temos pensamentos diferentes, mas ainda não está perdido, tem ainda a segunda votação, esperamos que a oposição possa refletir. Os beneficiados não serão os partidos A ou B, mas sim daqueles que mais precisam. Se depender de mim, irei realizar os sonhos dessas famílias, por que já passei por isso, com minha família, onde morávamos em uma simples casinha com apenas 2 cômodos enfrente ao um lixão, hoje agradeço a Deus por ter nos abençoado em conseguir a nossa casa própria, com fé em Deus não iremos frustrar os sonhos do nosso povo”, disse Rogério.

3 Comentários

Anônimo disse…
Parabens Vereador!!! Deus te abençoe
Anônimo disse…
Falso
Anônimo disse…
Cara de pau! E quando esse vereador votou contra o calcamento das ruas do coqueiro? Esqueceu "veriador"???
Postagem Anterior Próxima Postagem