A prefeitura de Mairi parece que encontra-se anestesiada frente aos problemas enfrentados pelos seus servidores e prestadores de serviços que, frequentemente, encontram-se com os seus salários atrasados.

O modelo administrativo implantado por ela é inaceitável para um município do nosso porte. Mairi não suporta mais as terceirizações que estão causando um rombo sem tamanho à nossa economia, como tampouco ao comércio local.

Todos nós sabemos que, no Brasil, terceirização é sinônimo de fuga aos órgãos de controle e desperdício do dinheiro público. Em nossa cidade, a prefeitura terceirizou quase todos os serviços públicos e a situação só piorou... Aqueles que atuam no comércio já não aguentam mais. Os servidores públicos não sabem mais o que é uma planilha porque não tem mais data base para receber; os salários sempre atrasam. Quem é terceirizado já não tem mais medo de falar o que pensa; as vezes são até quase três meses sem receber.

Os transportes escolares recebem muito pouco e com atrasos também. Muitos já entregaram suas linhas. A segurança da nossa cidade é insuficiente para o nosso povo. A prefeitura que poderia auxiliá-la com uma guarda municipal não o faz.

O povo mairiense não merece tamanha situação. O nosso comércio precisa ser melhor tratado (comprar pão em Feira é, no mínimo imoral). Os servidores públicos mairienses precisam acordar... (quero aqui parabenizar os professores da seletiva pela atitude da paralisação. Receber um salário mínimo não condiz com aquilo que nos fora prometido)

Mairi necessita, URGENTE, reagir!!!

Matéria enviada pelo vereador Alan

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem