Semana da Criança nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Mairi é comemorada com muita alegria e diversão!

Durante toda a semana passada, uma programação especial foi preparada pela Rede Municipal de Ensino para festejar o Dia das Crianças nas Unidades Escolares, ocasião que proporcionou muita alegria e motivação para os demais momentos da rotina escolar, possibilitando assim o desenvolvimento social das crianças do município de Mairi. 

A criançada se deliciou com atividades especiais e uma programação diferenciada, com direito a pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, pula-pula, escorregador e muito mais!


E a diversão não parou por aí! Esta semana, a Secretaria de Assistência Social está promovendo a integração entre as crianças nos Povoados, Distritos e Sede, permitindo-as vivenciar momentos de descontração, alegria e lazer por meio de situações lúdicas e distribuição de brindes.

São ações como essas que legitimam as diretrizes do Prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, da Secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Silva, do Secretário Municipal de Educação, Professor Antonio Claudemir Carneiro, Gestores, Educadores e demais Profissionais da Rede, que constantemente proporcionam oportunidades para a elevação da autoestima dos educandos e estímulo para a permanência destes na Escola.






Fonte: Ascom prefeitura Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem