Caros Servidores Públicos,

Neste dia 28 de outubro, é comemorado o dia do Funcionário Público. Data que nos leva à uma reflexão desta importante missão honrosa que é servir o público e ser útil em benefício de todos.

Esta homenagem é justa e merecida a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO.

E por acreditar em vocês, Servidores Públicos do município de Mairi, pilares que mantêm o setor público em bom funcionamento, que fazem o seu trabalho da melhor maneira possível para atender aqueles que dele dependem, sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe, vocês que procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que façam diferença substancial na qualidade dos serviços prestados, por abraçarem a missão de fazer um trabalho eficaz, fundamentado nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, que é uma das mais importantes formas de exercitarem os verdadeiros pressupostos da cidadania, é que parabenizamos-lhes neste dia especial.

Enfim, a todos vocês que contribuem efetivamente para atender a missão do nosso município, fazendo a diferença na qualidade de vida dos cidadãos mairienses, nosso carinho neste dia especial!

Raimundo de Almeida Carvalho                Aliomar Mendes Muritiba
            Prefeito                                                Vice-Prefeito

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem