Na última quarta-feira, 15 de outubro de 2014, às 18 horas, – a FÁBRICA DO SAMBA – MOSTRAS MUSICAIS LTDA encerrou o processo de votação pela internet, através do site www.fabricadosamba.com, iniciado em 06.09.2014, com a finalidade de pré-selecionar 160 sambas da São Paulo Exposamba.

A FÁBRICA DO SAMBA – MOSTRAS MUSICAIS LTDA, levará o tempo necessário para analisar os dados de votação para evitar qualquer tipo de erro por parte da realizadora. Assim que este processo tenha ocorrido, será imediatamente publicado o resultado desta primeira fase.
O sambador Pedrito Quieroz de Oliveira, conhecido como Pedro da Viola, do povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi, participou da votação pela internet, com a composição “Falar Sobre O Rei”, se ficar entre os 160 escolhidos, irá se apresentar com o seu parceiro Zé Beté, em São Paulo.

Pedro da Viola disse que tem o prazer de levar a cultura de Mairi para outros municípios e estados, apresentando o samba raiz a nível nacional em São Paulo, demostrando a sua coragem e competência. Ele agradece o apoio dos sambadores da região e a todos que votaram em sua canção na São Paulo Exposamba. Pedro está associado na União Brasileira de Compositores (UBC).

Da redação do Blog Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem