Roque, o Vereador da Luz, disse que fez representação no Tribunal de Contas dos Municípios - TCM contra a Prefeitura de Mairi que gastou mais de 1 milhão de reais com as festa de São João e São Pedro em 2014, em pleno período de estiagem, e com o município estando em situação de emergência por conta dos efeitos da seca, principalmente na zona rural, onde até o abastecimento de água para o consumo humano foi comprometido.

Para o Vereador, a Prefeitura não demonstrou ter capacidade econômica para investir nos festejos juninos de 2014, e, também, atender as demandas da população que sofria com os efeitos da seca, a ponto de o próprio Prefeito ter declarado Estado de Emergência.

Segundo Roque, a Prefeitura realizou gastos ilegais, desproporcional e irrazoáveis, sob todos os aspectos, que vão de encontro aos princípios da razoabilidade e economicidade, na organização dos Festejos Juninos de 2014, onerando os cofres públicos em mais de 1 milhão de reais.

Ainda segundo o Vereador da Luz, ele não é contra a realização dos festejos juninos, e, sim, contra os gastos excessivos no período de estiagem.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem