A Turma da Labuta marcou presença em mais uma festa do Blog Agmar Rios. O evento foi realizado na noite do último sábado, 20 de setembro de 2014, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi. 

Desta vez, a festa foi em comemoração aos 5 milhões da acessos. As atrações foram Dj Wanderson Moraes, Dj Kleber, Léo Rios e Brankinho Pancadão. O blog já está com mais de 5 milhões e 250 mil acessos. 
O blogueiro Agmar Rios foi presenteado com duas lindas camisas, com os nomes Agmar Rios Notícias, Imprensa e o endereço do blog www.agmarrios.blogspot.com.br

A cada milhão de acessos do blog, é realizada uma festa. A Turma da Labuta marcou presença em todos os eventos, levando um presente e um cartão com linda mensagem. 

Agmar Rios agradece a Zene Pedreira, Dalcí Almeida, Perpétua, Celúcia, Lourdes, Léa, Marília, Angélica, Vânia e Rita Pedreira, que fazem parte da Turma da Labuta. "Obrigado por tudo". 

Confira a mensagem do cartão da Turma da Labuta: 

Agmar Rios, Parabéns pelos 5 milhões de acessos e também pelo belíssimo trabalho de informações à nossa cidade e região!

A marca atingida é prova do seu desempenho e seriedade com o que faz.
Saiba que a TURMA DA LABUTA tem grande apreço por seu trabalho e agradece a presença do blog, sempre registrando e prestigiando todos os eventos por nós realizados. 

Abraços da Turma da Labuta

Mairi, 20 de setembro de 2014.

Clique aqui e veja as fotos da festa

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem