Na noite desta quarta-feira, 24 de setembro de 2014, o vice-prefeito Aliomar Muritiba, o vereador e presidente do DEM de Mairi, Jenó, o vereador Celino e demais lideranças políticas, recepcionaram o deputado estadual Tom Araújo, no Espaço Nordeste de Mairi.

Ainda para compor a mesa, foram convidados o Sr. Raimundo Augusto, Elba, esposa de Aliomar, os vereadores Rogério, Rui e Almir de Mairi, o vereador Gerson de Várzea da Roça e o vereador Gildazio de São José do Jacuípe.
Vice-prefeito Aliomar Muritiba
O vice-prefeito Aliomar Muritiba disse que passou a fazer uma pesquisa sobre Tom. Ele destacou que Tom é um deputado sério e direito, dizendo que o parlamentar foi prefeito com 22 anos, fez sucessor, foi candidato a deputado estadual pelo DEM em 2010, sendo eleito e um dos mais votados do partido, com 62.391 votos. “Isso significa dizer que Tom tem raízes no DEM e gosta do DEM”, disse Aliomar.

Aliomar ainda parabenizou Tom por ter conseguido duas fábricas para Conceição de Coité, gerando mais de 1.500 empregos diretos. Na oportunidade, ele pediu o apoio de todos, dizendo que confia e tem certeza que as pessoas de Mairi não vão decepcionar e vão votar em Tom.
Deputado Tom Araújo
O candidato à reeleição a deputado estadual pelo partido do DEM, Tom Araújo, disse que essa visita que ele faz na Bahia, a cada dia, a cada momento, credencia para que ele faça um mandato novo, conhecendo cada realidade de cada lugar. Ele agradece as pessoas que o recebe tão bem e discutem política com ele.

Tom se apresentou dizendo que foi prefeito de Conceição do Coité com 22 anos de idade, executou seu trabalho e acredita na política. Segundo ele, através da política, se consegue transformar e melhorar as vidas das pessoas.

Tom comentou que na época que ele foi prefeito, sofria muito ouvindo mães e pais de família comentando que seus filhos saiam de suas casas para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, sendo que a maioria deles arrumava trabalho por lá e não voltava mais. Com isso, ele conseguiu criar duas indústrias em Conceição do Coité, que geraram mais de 1.500 empregos diretos. “Esse foi um ponto muito forte quando fui prefeito. Quando fui prefeito, o governador foi Paulo Souto. Ele inaugurou as duas fábricas comigo, a fábrica de calçados e a fábrica de fio de sisal. Mas agora nós tivemos a triste notícia que a fábrica de calçados foi fechada. Por quê a fábrica foi fechada? Porque o governo do estado deixou de incentivar esta empresa para continuar gerando emprego”, disse Tom.

O parlamentar ainda falou que conseguiu levar água pra quem não tinha, energia pra quem não tinha, implantou 97% do Programa Saúde da Família, com 14 postos de Saúde. Ele disse que está à disposição de todos, que está na política para servir, aprendeu que tem que entrar na política e continuar como servidor público das pessoas, para trabalhar e ajudar as pessoas que mais precisam.

Ele agradeceu a oportunidade dada por Aliomar, Jenó e Celino, disse que está com Paulo Souto, pediu votos, prometeu prestar serviço no município e disse que se surpreendeu com a quantidade de pessoas no evento.





Aguardem mais informações...















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem