O SI (Serviço de Investigação) da Delegacia Territorial de Itaberaba/12ª Coorpin, capturou no final da tarde de hoje (06/09), EDIVAN, vulgo “Sorriso” que é acusado de ter assassinado a facadas uma jovem que era conhecida como “Nany” com quem manteve um relacionamento amoroso por cerca de três meses. 
Quando a jovem não aguentava mais devido as crises de possessão de “Sorriso”, terminou o relacionamento e no dia do fim desse relacionamento ele a esfaqueou. A jovem morreu e “Sorriso” fugiu para Itaberaba na Bahia onde mora a sua mãe, Sorriso é de Itaberaba.

O Serviço de Investigação teve informação que o assassino teria chegada a Itaberaba na madrugada de hoje (06/09) e obteve sucesso capturando “Sorriso” hoje a tarde.

Esse caso foi divulgado ontem no Cidade Alerta com Marcelo Resende. Sorriso está custodiado na carceragem da 12ª Coorpin e deverá ser transferido para São Paulo.  

Fonte: 12ª Coorpin


Jovem é assassinada após terminar relacionamento com rapaz possessivo

Edivan veio da Bahia para morar em Itapevi, na Grande São Paulo, na casa de um casal de amigos. Lá ele conheceu Nany, o relacionamento conturbado durou três meses, até o momento que ela cansou da possessividade do rapaz e decidiu ir embora. Nesse dia, ele a esfaqueou, ela não resistiu aos ferimentos e o assassino fugiu. Veja:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem