No dia 28 de outubro comemora-se o dia do Funcionário Público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.
O Dia dos Servidores Públicos é comemorado mais uma vez na cidade de Pintadas. A festa de comemoração aconteceu no ultimo domingo, 28 de setembro de 2014. Durante o dia aconteceu uma assembleia da CUT com os sindicatos Municipais e Rurais com a pauta Entrega da Plataforma da Classe Trabalhadora, Avaliação da Conjuntura Estadual e Sindical, realizada pela CUT, com direito a café da manhã e almoço.

No período da tarde aconteceu um debate com a participação do deputado federal Amauri Teixeira, com presenças de representantes do Sindicato do Servidor Público de Serrinha, Sindicato do Servidor Público de Ipirá, Sindicato do Servidor Público de Serra Preta, Sindicato Calçadista de Ipirá Confleton, FEAM de Mairi, Sindicato do Servidor Público de Mairi, Prefeitura Municipal de Pintadas e Sindicato do Servidor Público de Pintadas. Durante a noite aconteceram apresentações de sambadores e shows com Canidé, Jessica Ramoz e Willes Santos. 
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem