Na manhã desta quinta-feira, 24 de julho de 2014, uma caçamba tombou em frente à britadeira na BR-324, próximo ao distrito do Junco, município de Jacobina.

Por conta da chuva, o trecho que liga Capim Grosso ao distrito do Paraíso foi registrado uma grande quantidade de lama em toda a extensão da rodovia, com prejuízos certamente para o trabalho de recuperação da BR – 324, que segue a partir do distrito do Junco, incluindo ainda o trabalho de aplicação de uma nova camada de asfalto a partir do antigo Posto Motinha, seguindo sentido o distrito do Paraíso. Enquanto isso os trechos críticos entre Capim Grosso e o Junco e Jacobina/Lages do Batata, seguindo o alto sertão seguem na buraqueira, tendo como recursos apenas as chamadas operação tapa buracos. Método de trabalho adotado pela CCL que deixa a população da região inteira revoltada.

Quanto tempo mais o povo vai ter que conviver com essa situação é a pergunta que não quer calar. Com a palavra o DNIT, órgão responsável pela realização das obras de recuperação da BR – 324, entre Capim Grosso ao entroncamento de Umburanas.


Texto e foto: Arnaldo Silva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem