Na noite desta terça-feira, 1º de abril de 2014, populares se surpreenderam com a presença de um Porco Espinho, circulando pelas ruas do Bairro da Matriz em Jacobina.

Um cidadão disse que seguiu o porco vindo das imediações do Clube Aurora, e o mesmo se refugiou em um terreno baldio, na Rua Deraldo Dias, atrás do Bar do Paloca.

Tiago Pires, que mora próximo chamou a Guarda Municipal. A Promotora de Justiça Luciana Khoury chegou ao local e entrou em contato com uma equipe da ONG ECO que está na cidade e capturou o animal.

Acredita-se que o animal foi solto de algum cativeiro próximo. talvez alguém com receio da ação da FPI - Fiscalização Preventiva Integrada, onde a Polícia Federal juntamente com o Inema atua prendendo animais silvestres e multando criadores em valores entre R$ 500 e R$ 5 mil.

A promotora Luciana  Khoury pede a quem cria animal silvestre em cativeiro, que faça a entrega voluntária, evitando constrangimento e multa. A entrega pode ser feita na antiga Câmara de Vereadores, na Praça Rio Branco.

Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem