O município de
Mairi-BA, no uso de suas atribuições legais e, de acordo o que dispõe a
legislação pertinente, em especial o disposto no artigo 37 da Constituição
Federal, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo
Seletivo Simplificado, homologado em 29 de outubro de 2013, para comparecerem
ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Mairi, a partir do dia
29 de Abril de 2014, no horário das 08:00h às 12:00h, para serem encaminhados à
avaliação médica, bem como para apresentação dos documentos exigidos, nos
termos do Capítulo XI - Da homologação, da convocação para Avaliação Médica e Capítulo
XII - Da Convocação para Contratação, do Edital 001/2013 de 29/08/2013 –
Processo Seletivo Simplificado, por tempo determinado, a fim de que se proceda
à necessária contratação, sob pena de preclusão do direito à contratação.
Cargo: 100-Professor
Inscrição - Nome - Classificação
0082000243 - Reinailda Pinheiro de Carvalho Alves - 49
0082000113 - Claudia Sares Oliveira Santos - Candidato já convocado pelo edital 001/2014 em conformidade
com o decreto federal nº 3298 de 20/12/1999, alterado pelo decreto federal nº
5296 de 02/12/2004.
0082000143 - Eva Claudia Almeida dos Santos Bispo - 51
0082000228 - Miraci Oliveira Cunha Pacheco - 52
1 - O candidato convocado deverá submeter-se à inspeção de
saúde física para apresentação de relatório de aptidão, conforme especificações
a seguir:
Hemograma Completo;
Sumário de Urina;
Parasitologia;
Tipagem Sanguínea.
1.1. Os exames solicitados acima deverão ser apresentados no
ato da avaliação médica.
2 - Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Recursos
Humanos da Prefeitura Municipal de Mairi, portando os seguintes documentos:
Carteira de
Identidade;
Cadastro de Pessoa
Física – CPF;
Carteira de Trabalho;
PIS/PASEP (se
possuir);
Carteira ou
certificado de reservista (obrigatório para homens);
Título de eleitor e
comprovante de votação na última eleição ou justificativa de ausência;
Certidão de casamento
e de nascimento dos filhos se for o caso;
Cartão de vacinação
dos filhos, com idade de até 07(sete) anos;
Comprovante de
matrícula e frequência escolar dos filhos com idade entre 06(seis) e 14(catorze)
anos;
Diploma ou
certificado de conclusão, devidamente registrado no órgão competente autorizado
pelo MEC, do curso ou especialização correspondente à escolaridade exigida para
o cargo;
Diploma e registro
profissional no órgão de classe se for o caso;
Declaração de não
acumulação de cargo (s) ou emprego (s) público (s), ressalvados os cargos
previstos no artigo 37, inciso XVI da Constituição Federal;
Laudo Médico de exame
pré admissional, considerando-o apto para o exercício do cargo;
Declaração de Bens;
Certidão de
antecedentes criminais das justiças Estadual e Federal;
01 (foto) fotografias
3x4 de frente, recente e colorida;
Comprovante de
endereço atualizado (água, luz, telefone).
2.1. O comprovante de residência deve ter no máximo três
meses e estar em nome do candidato, da mãe ou do pai. Caso não possua
comprovante em seu nome, tal documento só será aceito mediante termo de
reconhecimento do titular, constando que o candidato em questão resida no endereço
especificado.
2.2. Todos os documentos especificados neste artigo deverão
ser entregues em cópias autenticadas;
2.3. O Candidato que não comparecer no Setor de Recursos
Humanos da Prefeitura Municipal de Mairi, no prazo estipulado no edital,
portando todos os documentos obrigatórios será considerado desistente, não
havendo possibilidade de prorrogação do prazo.
2.4. A não apresentação do candidato no prazo legal, bem como
o que recusar a contratação para o local indicado pela Prefeitura Municipal de
Mairi, implicará perda do direito de posse.
Mairi– BA, 28 de Abril de 2014.
Raimundo de Almeida Carvalho
Prefeito Municipal