Um comerciante da Avenida Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi, disse que uma viajante está dando calote nas pessoas das cidades da região. Segundo ele, a mulher chegou vendendo um celular da marca Samsung Galaxy, dizendo que era original.

Ainda segundo ele, a viajante estava com uma criança, disse que o celular era da filha, que custou R$ 890,00, apresentou uma nota fiscal e disse que vendia o aparelho por R$ 300,00 porque estava viajando e precisava de dinheiro.

O comerciante confiou na mulher, pensando que o celular era original. Na nota fiscal consta que o celular foi comprado no dia 05 de janeiro de 2014, na loja Fujiclick, localizada na Avenida Goiás, na cidade de Anápolis, no estado de Goiás e que tem 01 ano de garantia.

Depois, ele foi verificar, viu que o aparelho não é original e ficou sabendo que essa mulher passou em Baixa Grande e em outros comércios de Mairi com a mesma conversa. Ele disse que foi enganado pela mulher e acha que a nota fiscal é fria pelo motivo da mesma não constar o telefone de contato da loja.

1 Comentários

ANA disse…
Isto é apenas mais um caso de brasileiro, que sempre quer se dar bem em tudo, mas nem sempre o tiro é certeiro.
Se ele viu que o celular vale RS 890,00 reais. Porque quis pagar apenas RS 300,00 reais??
Espertinho tentou passar a perna na mulher, mas bobo é aquele que juga que o seu semelhante é bobo.Neste caso parabéns para a mulher que venceu a disputa dos mais espertos.
Postagem Anterior Próxima Postagem