Roque de Jesus Santos, de 37 anos, sofreu um grave acidente de carro na noite da última quinta-feira, 04 de julho de 2013, no KM 423, da BR-324, no trecho do Rio Tocós.

O acidente aconteceu por volta das 21h. O Monza, de placa JRL-7700, licença de Candiba-BA, que Roque conduzia, bateu no fundo de uma F-4000.
O motorista da F-4000, disse seguia sentido Riachão do Jacuípe a Feira de Santana, quando sentiu o impacto na traseira do caminhão. Ao descer da F-4000, ele viu as vitimas presas às ferragens do Monza. Em questão de minutos, devido à falta de iluminação no local, uma L-200 de placa JRS-1119, licença de Santaluz-BA, que vinha também no mesmo sentido, bateu violentamente no fundo do Monza, complicando ainda mais a situação.
No Monza viajavam o condutor, uma mulher e um menino de 12 anos. Roque ficou preso nas ferragens e o menino que estava no banco de trás, foi arremessado no pára-brisa e ficou bastante ferido. Já a mulher, que não quis se identificar, não se feriu, pois a mesma já estava fora do carro, no momento da colisão com a L-200.

Roque e o menino foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão, onde foram atendidos prontamente pela equipe médica e transferidos para o Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Na tarde desta sexta-feira (05), Roque não resistiu e morreu. Ele sofreu fortes pancadas na cabeça e no tórax. Segundo os médicos, ele teve perfuração de pulmão e hemorragia interna. A criança que se envolveu no acidente, passa bem.

Roque, conhecido como Bazu, era tratador de cavalos de corrida. A maioria da família mora na cidade de Baixa Grande. O sepultamento de Roque foi realizado na manhã deste sábado (06), no cemitério de Baixa Grande.

Da redação do Blog Agmar Rios
Informações e fotos: Hora da Verdade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem