Mais uma vez os servidores municipais, classes II, III e IV, perderam a chance de terem seu reajuste salarial aumentado ano a ano.

Em janeiro, os Vereadores da situação rejeitaram proposta que previa o reajuste salarial para esses funcionários. Agora, outra vez, os mesmos Vereadores votaram contra uma proposta que previa inclusão no PPA de reajuste anual, nos mesmos percentuais da inflação do ano anterior, para a classe.

Dessa maneira, todos os funcionários públicos de Mairi, exceto professores e agentes classe I estão com os seus vencimentos congelados, esperando tão somente a boa vontade do prefeito para fazê-lo.

Para os vereadores de oposição, enquanto o prefeito se nega e orienta a sua bancada a derrubar toda tentativa de valorizar os servidores municipais, de forma vergonhosa, paga inúmeras gratificações à servidores nomeados e, que não têm vinculo efetivo nenhum com o município. Enquanto os servidores efetivos tiveram negados aumento que não chegariam a R$ 50,00 por servidor, a prefeitura chega a pagar R$ 550,00 de gratificação aos nomeados. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem