Na noite desta quinta-feira,18 de abril de 2013, a cantora Luziane Rios, natural de Baixa Grande, realizou a inscrição para participar da nova temporada do The Voice Brasil 2013 da TV Globo.

Na semana passada, Luziane gravou um vídeo com cerca de 4 minutos de duração com uma breve apresentação e uma interpretação com as músicas: Veja Margarida de Elba Ramalho e Asa Branca de Luiz Gonzaga). O material de inscrição foi enviado via internet.

As inscrições para a nova temporada do The Voice Brasil seguem abertas. O processo seletivo envolve uma triagem inicial e as audições regionais em oito cidades (Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife). Para participar, o candidato precisa gravar um vídeo de até 5 minutos de duração com uma breve apresentação sua e uma interpretação de uma música em qualquer idioma.

O material de inscrição pode ser enviado via internet ou através de envio postal. Podem participar do processo seletivo candidatos individuais ou duplas. Todos devem ter 18 anos completos.

A inscrição é inteiramente gratuita, não sendo necessária a realização de qualquer pagamento ou fornecimento de informações bancárias. Clique aqui para saber mais no site oficial e fazer sua inscrição.

Luziane tem apenas 18 anos de idade, reside no município de Baixa Grande e já participou de vários festivais de músicas, ficando sempre nas primeiras colocações. Ela foi vencedora do III Festival da Canção Estudantil edição 2010.

Este ano, a cantora participou do II Festival de Música Vozes do Jacuípe, na cidade de Mairi, promovido pela Rádio Mairi FM e foi à grande vencedora.

Redação do Blog Agmar Rios

1 Comentários

nandinha araujo disse…
a voz dessa garota e linda ela tem talento vai em frente q deus te ilumine
Postagem Anterior Próxima Postagem