Na última semana a população de Aroeira ficou tranquilizada pela ação da polícia em ter capturado o rapaz que cometeu um crime em São Paulo e por lá se escondeu.

Agora, o problema é caseiro. 

Elementos aterrorizaram o distrito, diz moradores.

Na noite deste domingo, 3 de fevereiro de 2013, quatro rapazes criaram um verdadeiro pânico pelas ruas do distrito, por volta das 22h.

Segundo informações de populares, eles se enfrentaram de paus, pedras e garrafas em brigas mútuas. No final da briga, um deles de prenome Paulo saiu quase morto para o hospital de Pintadas. O outro rapaz, completamente desequilibrado saiu atirando pedras nas residências, quebrando móveis e agredindo fisicamente uma senhora de mais de 60 anos, além de depedrar orelhões públicos.

Outros dois fugiram pelo matagal. Os moradores de Aroeira esperam que a polícia possa prender o mais rápido possível esses marginais para a paz voltar a reinar na localidade.

Plantão de informações direto de Aroeira 

2 Comentários

Anônimo disse…
meu Deus! até quando as pessoas de bem se verão obrigadas a conviver com esse tipo de gente?? é preciso medidas urgentes por parte das autoridades, vez que histórias desse tipo em aroeira e vizinhaça são constantes.
Anônimo disse…
È , temis que assumir as consequencias das nossas escolhas e ou sofrer quando são escolhas conjuntas
Postagem Anterior Próxima Postagem