Na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro de 2013, aconteceram desfile e concurso de caretas. A concentração foi na praça do bairro da Lapinha, onde as caretas desfilaram pelas ruas da cidade sentido a Praça J.J. Seabra, onde aconteceu o concurso.

A mairiense Angélica Costa acompanhou todo o percurso do desfile das caretas, tirou muitas fotos e parabeniza a todos pela criatividade, em especial, o Grupo Xadrez que ficou na primeira colocação no concurso.
Com muita criatividade, um grupo de jovens resolveu demonstrar através de fantasias carnavalescas seu amor pelo Xadrez. “Fiquei muito feliz em saber que em nosso pequeno interior temos pessoas INTERESSADAS E INTELIGENTES, num jogo tão complexo para muitos. Infelizmente ainda ouço (ou leio) piadinhas e insinuações sobre nós interioranos, e percebo quanto preconceito e ignorância ainda existem. Estamos orgulhosos de vocês”, disse Angélica.

1 Comentários

Ultimate disse…
Carnaval de Mairi é considerado por muitos uma das maiores tradições de Mairi..Onde Nunca irar acabar, ela é passada de Pai pra filho e assim sucessivamente.Parabéns a todos os Mairiense Por essa cultura, e as pessoas que admiram.. Sou Mairiense com Orgulho...
Postagem Anterior Próxima Postagem