Neste domingo, 30 de setembro de 2012, os integrantes do Grupo GGM de Mairi, envolvendo Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros e simpatizantes, participaram da 1ª Parada Gay na cidade de Riachão do Jacuípe.
O evento reuniu várias pessoas de Riachão do Jacuípe e de outros municípios. Uma van saiu lotada de Mairi com integrante do Grupo GGM e simpatizantes. Anee Produções, Paulina, Bruna, Roby Loove, Eliana, Rita, Viviane, Beto, Nenem, Amanda, Aline, Val e Tetêco de Mairi, marcaram presença no evento.

A Banda Pankadão e o Dj Nando Santana foram responsáveis pela animação da festa, que teve o objetivo de cobrar da sociedade mas respeito e expressar que todos são iguais independente da opção sexual. 
Os participantes exibiram visuais exóticos, com penteados e roupas chamativas. Além do público tradicional, o evento reuniu ainda dezenas de famílias, que apareceram para prestigiar a festa.

Os integrantes do Grupo Gay de Mairi são: Sinho, Aline, Rita, Soellem, Rodrigo, Amanda Gaata, Carol, Anee Produções, Nal Safadinho, Roby Loove, Stefanhy, Pitty Escrotinha, Natania, Jiva, Zé Peba e Jamilly. Mensagem do grupo: “Elogios não me agradam, críticas não me rebaixam. Sou o que sou e não o que acham”.
Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem