Programação Oficial do São João de Mairi 2012.
A festa de São João da cidade de Mairi acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2012, com apresentações de quadrilhas, trança-fitas e muito forró.
Os festejos do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, serão realizados na Avenida Senhor do Bonfim. No dia 30 de junho, acontecerá a festa do São Pedro do distrito de Angico.

Confira a Programação:

Quinta-feira, dia 21 de junho
Apresentações de quadrilhas e trança-fitas
Local: Quadra da Rodoviária

Sexta-feira, dia 22 de junho
Chinela de Couro
Amado Batista
Calango Tião

Sábado, dia 23 de junho
Praxotear
Forró dos Plays
Paraíba do Acordeon

São Pedro do distrito de Angico:

Sábado, dia 30 de junho
Banda Expresso
Seu Maxixe
Ramon Rios

Realização: Prefeitura Municipal de Mairi, Trabalhando por Todos Nós.

47 Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Rapaz,

Mairi vai estourar. Mairi está de parabéns.
Esse Prefeito é um capeta mesmo.
Parabéns MAIRI. Vou estar ai com certeza.
Anônimo disse…
Até que em fim Mairi vai ter um São João a altura, parabéns a Prefeitura municipal espero que não seja apenas esse ano por ser ano eleitoral.
Anônimo disse…
fiquei triste o sao joao de mairi merece uma banda melhor cade colocar avioes do forro ademario coelho paula fernandes esse ano e muito fraco vou descer pra piritiba avioes do forro !!!
Nivia disse…
Gostaria de parabenizar o prefeito da cidade senhor Antonio Capeta pela bela festa que está oferecendo a nossa cidade de Mairi. Quem não gostar das atrações que se mude pois não vai fazer falta nenhuma.Amei as atrações que pena não posso está ai com vcs.Gostaria que colocasse as fotos para nós que está longe.Uma ótimo São João para todos.
Anônimo disse…
Felizmente MAIRI voltou a ser feliz, não perco este São João por nada.

Até lá
Anônimo disse…
Mairi nunca teve um São João desse.
Vai arrebentar.
Anônimo disse…
O São João de Mairi vai bombar! Parabéns ao prefeito Capeta pelas atrações. Recuperamos a nossa tradição do são João. São João de Mairi, o melhor da região. Tô ai em junho, não perco Amado Batista por nada!!!!!!
Anônimo disse…
Parabéns prefeito,se Deus quiser estarei ai pra ver Amado Batista na minha terra natal.
Anônimo disse…
parabens mairir. Amado batista vai b ombar.....nossa ai se eu ti pego
DELICIA!!!
Anônimo disse…
isso prefeito ta bom de mas!!!!!!!!
Anônimo disse…
boa noite a todos ....
o sao joao de mairi já foi bom hoje ñ presta mais....Amando Batista no sao joao de mairi minguem merece...
sao joao rasta pé e ñ brega
esse ano é ano de ´politica ñ deviria ser melhor????
Anônimo disse…
Pra ficar melhor tem q voltar as atrações,juninas que faziam o são joõ de Mairi,um verdadeiro são joão:Adelmário Coelho,Magnificos,Flavio José,ALceu Valença e muitas outras bandas que realmente brilhava nossa festa,pelo menos uma dessa deveria está programada...
Terça-feira,27 de Março,2012
Anônimo disse…
kd Adelmário Coelho,Alceu Valença,MAGNIFICOS,Flavio Jose que brilhava nosso são joão?
Anônimo disse…
sao verdadeiro tem q ter o forro pe de serra
Anônimo disse…
bom d+.
esse ano ñ perço um dia..
NEUMAR disse…
esse ano angico vai fica pequeno tou dentro
NEUMAR disse…
esse ano angico vai fica pequeno tou dentro
Anônimo disse…
Espero que essa festa de sao joao seja boa,vou sair de sao paulo para mairi,mas pelo que ja me falaram vai ser muito boaaaaa!
Anônimo disse…
anonimo disse nuca curtir um sao joao em minha terra natal pois faiz muito tempo q sair dai mas este ano se deus quiser estarei ai com minha familia para curtir amado batista parabens mairi e parabens prefeito vou nessa
Anônimo disse…
Joilson jesus silva,gostaria d esta ai nesse sao joao, mas infelismente n sera possivel devido a grande seca em mairi esta.em relaçao as atraçoes acho q o prefeito deveria contratar aquelas q tem mais a cara de sao joao,q no caso seria um bom foró e arrasta pé.abraço a todos os moradores do coqueiro
Anônimo disse…
vai ser tudo de bom amo forró dos plays e seu maxixe vou sair de muito longe pra curtir....
Anônimo disse…
vai ser tudo de bom amo forró dos plays e seu maxixe vou sair de muito longe pra curtir....
Anônimo disse…
o são joão pra ficar melhor ainda eles devia levar bandas de pagode né mas do jeito q ta tambem vai se bom
Anônimo disse…
Ola, MAIRI moro em sao paulo e esse ano estarei aí pra curtir o sao joao,que pena que as atrçoes nao seje das melhores.me aguarde coqueiro to chegando!!!
Anônimo disse…
parabéns Antonio cedraz por realizar o nossao querido São João só esta faltando umas bandas de arrastapé como Canários do Reino, Alcimar Monteiro, Cavalheiros do Forró. Mas mesmo assim está ótimo diante de uma seca que assola Mairi está muito bom. PARABÉNS ANTÔNIO CEDRAZ VALEU.Com atração ou sem atração estarei dentro do São Jõao da minha terra natal.


ass: EU.
Anônimo disse…
Realmente é estranho Amado Batista no São João. Porém a vergonha é o Mairiese não saber escrever nem o nome da cidade natal, é "Mairi" e não Mairir"
Anônimo disse…
mairi vai ter s.joao
Anônimo disse…
gosto muito do sao joao de mairi mas amado batista tem nada aver quem gostou pesmogosto preferia avioes do forro ta ok
Anônimo disse…
gosto muito do sao joao de mairi mas amado batista tem nada aver quem gostou pesmogosto preferia avioes do forro ta ok
Anônimo disse…
Parabéns, senhor Antonio pela as atrações..
Pelo o que os Moradores de Mairi viveram e ainda estão vivendo por cousada seca, senhor tá sendo guerreiro..
se deus quizer vai dá tudo certo e o são jão vai bombar como os três anos anteriores q por sinal foram perfeito
Até lá se deus nos permitir.
Anônimo disse…
tira essa foto de amado batista, não vai ter ele!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ESTOURADOOOOOOO o SÃO JOÃOOOO!!!!

Confirmadíssimo AMADÂO! Só Deus pode impedir.

Ansiosa para o São JOão!
MAILSON ALMEIDA disse…
Mailosn Almeida

Mairi esta de parabéns, cada ano que passa retonar ao senario de Cidades com Grandes São Joâo. mesmo com dias reduzidos, acho que a programação ficou a altura da cidade.. e vejo que Miri e tambem angico vai ficar pequena para atrações como Amado Batista, Forro dos Plays e Seu Maxixe. como bom Mairiense estarei colado ai, prestigiando mais uma vez essa cidade maravilhosa com seu povo maravilhoso.

PARABENS MAIRI, que mesmo com a seca, procurou uma maneira de não prejudicar o são joão e deixando ele a altura.
Obs: agora para os críticos devemos lembrar que Mairi tem muitos gastos como Feira do Licor, o próprio Sao João e o São Pedro do Angico, sendo uma das unicas cidade da região a gastar com tantas festa. se fosse para azer so o são joão e deixasse de lado a feira do licor e o sao pedro seria com certeza um dos melhores são joao da bahia. porem acho assim melhor pois acaba agradando a todos e tento mais festa na cidade. Temos que viver com nossa realidade e não com realidade de cidade como Amargosa, Senhor do Bonfim (que nem vai ter sao joao esse ano) etre outras

MAIS UMA FEZ PARABÉNS AO BELO TRABALHO DO PREFEITO E SUA EQUIPE - E PARABÉNS MAIRI BELO BELO SAO JOAO, SAO PEDRO E FEIRA DO LICOR!!! ATE LÁ
Unknown disse…
Prefeito e toda sua Equeipe Parabéns Por Valorizar a população do Angico. Vcs merecem sim o Poder por muitos e muitos anos, Dificuldades exitem em todo municipio mais vcs sabem realmente diblar a situação... Parabens.... Show de bola o São Pedro...
Anônimo disse…
o sao pedro de Angico ta uma negaçao
Aninha disse
Anônimo disse…
o sao pedro de angico vai ser uma negacao com essas bandas
Daniela disse…
Queria Seu Maxixe em Mairi, esperei muito por isso....mais, ta valendo!!!Pena não poder participar do São Pedro.....Mais, viva os festejos juninos, viva São João, São Pedro, Santo antônio!!!!!Vamos curtir com alegria, afinal a festa é do povo!!!!!!!!!!!!
Igor Pedreira disse…
grande Agmar, parabéns pelo blog, sempre trazendo as notícias de Mairi, mas você deveria bloquear estes comentários anônimos, para evitar essa puxação de saco que estamos vendo ai.
Abraços.
Anônimo disse…
Parabéns a Prefeitura de Mairi por manter as melhores atrações, porém seria melhor se tivesse deixado o Amado por lá mesmo, não faria falta neste São João.
Anônimo disse…
parabens mairi pelo são joão,nao e prefeito de serrolandia com tantos arraia do licuri esse ano passou vergonha,disse ela por causa da seca e nada estar fazendo pra combater a seca ate as sexta basica estar sendo escolhido pra dar debaixo do pano!
Anônimo disse…
Adorei Amado Batista em Mairi massa!!!!!!1
Anônimo disse…
Amado Batista em Mairi massa
Anônimo disse…
prefeito antonio capeta estar de parabéns,o prefeito de serrolandia não fez arraiá de licurí pra ficar com dinheiro pq ja aniciou arraiá do roçadinho e da sinelex bairro da cidade com as atrações jaleque de pai de propriedade dema da abs e vereador wilson de jaco dono da banda gruda neu ai sim e para dividir o dinheiro do arraia do licuri de 20 anos VERGONHA NE PREFEITO GILDO MOTA!!!!!!
Eu acho que os comentários anônimos deveriam ser excluídos, principalmente quando são tendenciosos. Concordo plenamente com o Igor Pedreira. Quem não tem coragem de aparecer não merece crédito! Um desses "anônimos" disse que vai para Piritiba porque Mairi não terá Aviões do Forró! Ainda bem! Vá e se empanturre de música ruim. Outro disse que Mairi está de parabéns por fazer um verdadeiro(??) São João!! Também acho, principalmente pelo grande Forró "...No hospital, na sala de cirurgia...", do forrozeiro mundialmente conhecido AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO BATISSSSSSSSSSSSSSSSSSTA!!
fiinho mairi disse…
parabéns mairi, parabéns prefeito,belas atraçoes com tantas dificudades por causa da seca um são joão desse ,é so alegria se deus quizer eu estarei ai na minha terra natal..estouraaaaaaaaaaaado!!!!!!!!!
lucileide disse…
que pena que estou longe mas o sao joao de mairi e otimo.
Postagem Anterior Próxima Postagem