Escola Marc Thein 
Segundo informações, na tarde da última quinta-feira (22), os alunos do povoado de Bonsucesso que estudam na Escola Marc Thein e nos colégios Abelardo Moreira e Durval Santos Silva de Mairi foram abandonados na estrada pelo motorista do ônibus. Ainda segundo informações, o motorista alega que os alunos estavam bagunçando no ônibus e falando palavrões.

O professor de História da Escola Marc Thein, Antônio Claudemir, disse que ficou revoltado com a postura do motorista do ônibus de prenome Neguinho que abandonou mais de 25 alunos do povoado do Bonsucesso na ladeira do Salgado, que fica aproximadamente a quase 4 km da escola. “É lamentável que fatos como este ainda aconteçam em nosso município, quando os alunos estão no ônibus, o motorista tem que ter responsabilidade, gostaria que a secretaria de educação tomasse providências para que estes alunos não passem novamente por este constrangimento”, disse o professor.

Ainda segundo o professor, o motorista parou o veiculo na estrada e muitos alunos da 5ª a 8ª série chegaram a escola andando debaixo do sol quente por volta às 14h e perderam a primeira aula.

Pais e alunos falaram que iriam até a Secretaria da Educação para fazer uma reclamação do motorista responsável por este constrangimento.

1 Comentários

Anônimo disse…
Quando os pais não impõem limites aos filhos, o resultado é este.Infelismente muitas famílias esperam que a Escola dê aos filhos a "educação que é de berço". Quando nem a família, nem a escola educa adequadamente, forma-se pessoas irresponsáveis, sem limites, que não respeitam seu semelhante.Talvez o motorista tenha errado; porém, na escola, quando o aluno bagunça, o que acontece? É expulso da sala...não é isso? Se o professor não suporta alunos bagunceiros, por quê motoristas têm que suportar ? Quando o professor critica a atitude do motorista, ele talvez não saiba o que é estar em um ônibus superlotado, embaixo de um sol escaldante ouvindo gritos e alunos brigando. Ou eu, uma simples leiga, não tenha entendimento da mente humana...como vocês educadores PSICOPEDAGOGOS!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem