Mariane está presa em Várzea da Roça
A jovem Mariane Conceição dos Reis, de 22 anos de idade, foi presa nesta quinta-feira, dia 1º de março, por volta das 11h da manhã, da rua Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi, acusada de praticar estupro de vulnerável contra a sua mãe Anelita da Conceição, de 50 anos.

A jovem foi presa por prepostos da Policia Militar e apresentada ao delegado titular de Mairi, Dr. Zenon Almeida.  Segundo Dr. Zenon, a denúncia chegou através de representantes da Secretaria de Assistência Social, que informaram que na noite anterior, os vizinhos ouviram um pedindo de socorro e constataram que Mariane estava agredindo a mãe. 
Anelita da Conceição, de 50 anos.
Nesta quinta-feira, chegaram novas denúncias que Mariane estava espancando a mãe e os prepostos da Policia Militar foram acionados e quando chegaram ao local, viram à agressora jogando móveis para fora de casa e a mãe estava sendo socorrida por um visinho e, logo após a irmã de Mariane chegou e conduziu a mãe para o hospital.

Segundo informações, Mariane estava drogada e teria usado um pedaço de madeira para praticar o estupro na mãe. A vítima é deficiente mental e será submetida a exame pericial. A polícia está diligenciando no sentido de localizar os objetos praticados no crime. 

Mariane foi encaminhada para a carceragem do município de Várzea da Roça, pelo motivo da carceragem da delegacia de Mairi está superlotada. Mariane foi presa em flagrante delito pela prática do crime de estupro de vulnerável tipificado no Art. 217-A, parágrafo 1º do Código Penal Brasileiro e a pena prevista são de 08 a 15 anos de reclusão e ficará a disposição do Judiciário.

Redação e fotos: Agmar Rios

11 Comentários

Anônimo disse…
SEM COMENTARIOS ... ISSO É UMA BARBARIDADE.
Anônimo disse…
Fico estarrecida ao ver como a droga está se alastrando no nosso município. Crianças, jovens e adultos consumindo crack em plena luz do dia em Mairi. É deprimente! Essa moça foi minha aluna e sempre teve um comportamento desajustado.
As autoridades precisam combater a droga de forma mais eficiente.
Anônimo disse…
E PRECISO QUE OS PROFISSIONAS PELA EDUCAÇÃO COMECEM A PERCEBEREM QUE UM ADOLECENTE OU MESMO UMA CRIANÇA JÁ POSSA TER CERTOS COMPORTAMENTOS DIFERENTES, E PASSEM A ENCAMINHAR ESTAS CRIANÇAS PARA ACOMPANHAMENTODE UM PROFICIONAL, PARA QUE NÃO CHEGUE A ESTE PONTO.MUITOS PROBLEMAS SE FOSSE DIAGNOSTICADOS NA INFANÇIA NÃO CHEGARIA A UM PONTO DESTE.

NESTE CASO MUITOS PAIS NEM SABEM COMO AGIR COM UM FILHO COM ESTES COMPORTAMENTOS..... MAS SE TIVESE PROFISSIONAIS PARA ORIENTAR SERIA DIFERENTE.
Anônimo disse…
os vereadores deviam ter esse assunto sobre as drogas no plenario da camera nao so atacar o prefeito!
C e C disse…
Esta mulher é mostra tomara que alguém faça a mesma coisa com ela na cadeia!!!!
Anônimo disse…
Esta mulher é mostra tomara que alguém faça a mesma coisa com ela na cadeia!!!!
Anônimo disse…
cOITADA DE NELE ESSA MONSTRA NÃO TAVA GRAVIDA CAE O BEBE ERA P MAIRI TER ABRIGO PARA OS IDOSO.
Anônimo disse…
Incorrem no mesmo artigo do código penal. Todavia, tal evento seria classificado como ato libidinoso e não estupro, pois, estupro é conjunção carnal, ou seja, pênis na vagina.
De qualquer sorte não elimina a brutalidade dessa prática selvagem.
Ana Patrícia Falcão disse…
Devemos tratar este e outros casos não como algo isolado e sim como um problema social.Ficamos estarrecidos e nos lamentamos por morarmos numa comunidade tão pequena onde a droga trás grandes problemas. As vítimas devem ser amparadas legalmente e esta, assim como outros agressores punidos! Como educadora, lamento o fato e imploro aos pais que voltem os seus olhos para os seus filhos e que promovam paz, amor e justiça dentro das suas próprias casas.
Anônimo disse…
nossa essa mulher n merece fik viva pq n se faz uma barbaridadade com ninguem pricipalmente com a propria mae.MONSTRA
Anônimo disse…
A droga, realmente, "TRAZ" muitos problemas...
Postagem Anterior Próxima Postagem