No comício realizado neste sábado (31), no município de Irecê, a 479 km de Salvador, o candidato a governador pela coligação “A Bahia Tem Pressa”, Geddel Vieira Lima, citou o exemplo do Hospital Regional que funciona na cidade para demonstrar a ineficiência da política de saúde do atual governo.
“O governo fala que inaugura hospitais. Mas do que adianta se eles não têm infraestrutura, atendimento? Por isso, quando eu for governador, uma das minhas prioridades será investir na saúde, principalmente em médicos e equipamentos”, pontuou. No palanque, além do candidato ao governo, estavam presentes o candidato ao vice, Edmundo Pereira e os candidatos ao Senado Edvaldo Brito (PTB) e César Borges (PR), o presidente do PMDB e candidato a deputado federal Lúcio Vieira Lima, entre outras lideranças políticas. Milhares de pessoas assistiram ao comício, lotando a Praça Teotônio Marques Dourado.
César Borges ressaltou que Geddel tem a reconhecida competência para prover soluções às mazelas da Bahia. “Essa região tem que ter uma representação forte, um governador baiano que conhece cada um desses município”, falou. Também candidato ao Senado, o vice-prefeito da Capital, o professor Edvaldo Brito destacou o compromisso de Geddel com a educação. “Acreditem no programa dele. Eu, que venho de origem humilde, só cheguei aqui porque estudei, acreditei na educação”, afirmou.

1 Comentários

Jocelir Serrado disse…
Geddel tem toda razão! É fácil construir Hospitais, difícil é ter competência para administrar! Nos hospitais do estado falta médico, equipamentos modernos e um bom atendimento para o povo!
Postagem Anterior Próxima Postagem