Em entrevista ao programa Balanço Geral, apresentado por Raimundo Varela, da TV Itapoan, nesta segunda-feira (01), o candidato da Coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima, garantiu que vai, no Governo do Estado, chamar a si a responsabilidade pelas áreas de saúde e segurança. “O governador tem que trazer o problema para o seu colo, sem medo de crítica, sem transferir culpa para o crack ou responder que o problema é do país”, disse Geddel referindo-se à segurança pública. Sobre a saúde, Geddel garantiu que vai, já no primeiro mês de governo, enviar à Assembléia Legislativa o Plano de Cargos e Salários para os profissionais de saúde. O objetivo é estimular os médicos a ingressar na rede estadual, principalmente, para atuar no interior. Geddel também respondeu sobre as suas propostas na área de educação, anunciando que vai priorizar a pré-escola e o ensino fundamental. Ele garantiu que vai manter o programa de alfabetização do atual governo, mas deixou claro que a sua preocupação é impedir que as crianças de hoje venham a ser, no futuro, “clientes” desse programa.

2 Comentários

Rose disse…
Eu assiste essa entrevista aí! foi muito boa, principalmente a parte que Geddel fala sobre a segurança e eu tenho certeza que metade do povo baiano não sabe que o governo não faz nada! quando as propagandas começarem vamos descobrir que na verdade nosso estado está acabado
Anônimo disse…
Não assistir essa entrevista infelistmente!Mais governo neum que assumir dara geito na segurança publica nem na saude e nem em nada!! todos que entrarem vai sei a mesma coisa! eu não me iludo mais com esses governos que prometem mudança, quando chegar la não mudar nada!
Postagem Anterior Próxima Postagem