Nesta segunda-feira, dia 05 de julho, o candidato a deputado estadual Itamar Rios, iniciará sua campanha em todo o estado da Bahia. Atualmente, Itamar tem representantes em 58 municípios do estado, tendo sua base eleitoral mais forte na cidade de Capim Grosso, onde governou por 04 anos e 09 meses. Espera-se que a votação em Capim Grosso, seja em torno de 10 mil votos, tendo ainda grande votação em Quixabeira, onde seu pai foi o primeiro prefeito e liderou o município por 16 anos. Itamar Rios conta ainda os apoios dos Prefeitos de Ponto Novo e Queimadas. A expectativa é de atrair 50 mil votos no total, já que nas regiões de Jacobina e Bonfim, espera-se 30 mil votos, assim como uma forte base eleitoral no Oeste Baiano, onde já morou e tem muitos amigos e apoios políticos. Na Chapada Diamantina, têm apoios em Marcionílio Souza, Iaçú, Itaberaba, Piatã, Abaíra e Novo Horizonte. No Sul do estado, conta com apoios em Uruçuca, Santa Luzia e Porto Seguro. No Recôncavo, tem votos em Cachoeira, Amélia Rodrigues e Feira de Santana. Itamar Rios também conta com apoios em vários bairros de Salvador e na cidade de Juazeiro. 
Por ser adventista de nascimento e batista por crença, espera contar com votos dos evangélicos. A campanha será para mostrar o que fez na atividade política e o que poderá fazer na Assembléia Legislativa da Bahia.
Palavra de Itamar Rios:
A disputa para deputado, é diferenciada da campanha para prefeito, neste sentido, peço aos amigos que foram nossos opositores, sobretudo em Capim Grosso e Quixabeira, que esqueçam as divergências municipais e nos unamos em um único objetivo, que é representar bem a nossa região, e vocês sabem muito bem que eleito, irei lutar muito em defesa de nosso povo. 
Desde já agradeço as diversas manifestações de apoio que tenho recebido, até mesmo de muitos que nunca estiveram comigo, mas estão reconhecendo que esta candidatura, é o melhor pra Capim Grosso, Quixabeira, Ponto Novo, Queimadas, Sr. do Bonfim, Serrolândia, São José, Várzea do Poço, Caém e os demais municípios que tenho representatividade. 
Conto com vocês, a luta será árdua, mas com fé em Deus e com o apoio de todos os que querem o bem de nossa gente, seremos vencedores.

Confira aqui  mais informações no Blog de Itamar Rios

2 Comentários

James Oliveira disse…
A campanha começará a todo gás e contamos com o apoio do povo de Mairí e região, para que tenhamos um forte representante na AL da Bahia.
Vivi ramos disse…
È gente infelizmente não poderei contribuir com meu voto, por enquanto eu espero ne! Pois de deputado estadual, vem o Federal, aí eu posso votar. Espero que ele faça o melhor pela cidade de Mairi e pelas outras também. Recadinho particular p Itamar " Cuide bem dessa familia linda, do nosso sangue, das nossas raízes, olha eu atravessei o Brasil p achá-los e achei!! Estou na torcida ok. Bj gd! Viviane BH/MG
Postagem Anterior Próxima Postagem