Itamar da Silva Rios, ou Itamar Rios como é conhecido em toda a Bahia, lançou-se Candidato a Dep. Estadual pelo PTB para disputar as Eleições de 2010. Itamar Rios é natural de Quixabeira - Bahia, Filho de Raulindo Rios, que foi vereador e vice-prefeito da cidade de Serrolandia e foi Prefeito da cidade de Quixabeira por 03 mandatos. Itamar Rios era Prefeito da cidade de Capim Grosso-Bahia pela segunda vez consecutiva, e renunciou ao mandato para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Ele é filiado ao PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, trazendo consigo o numero 14.125 pela Coligação dos Partidos PTB-PTN e PTC. Homem sertanejo, forte, determinado, competente, VENCEDOR e que sempre  se empenhou na luta pelos menos favorecidos  fazendo muito pelo Município de Capim Grosso quando era Prefeito.
Itamar Rios passou o final de semana em Capim Grosso, recebendo amigos e lideranças políticas de várias localidades como Caém, Ponto Novo, Filadélfia, São José do Jacuípe e Várzea da Roça.
Neste domingo, Itamar também se reuniu com assessores e equipe de campanha, objetivando definir as estratégias para esta batalha que está se iniciando. A luta está apenas iniciando, mas os inúmeros apoios que tem recebido de diversas partes, mostra o quanto o projeto de Itamar Rios deputado estadual, é uma realidade que surpreende o cada dia, pelo apoio espontâneo que vem tendo, expondo que esta é realmente a vontade do povo de nossa região.

2 Comentários

sandra pacheco disse…
Que Deus ilumine todos os passos e lhe dê força e coragem na sua batalha.
uelliton disse…
que vc seja eleito pelos mais sinceros votos dessi povo humilde e trabalhador que e esse povo de nossa região!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem