Dunga tira foto com torcedora em Porto Alegre
De volta à terra natal, no Rio Grande do Sul, o técnico Dunga teve recepção calorosa ao desembarcar na manhã deste domingo no aeroporto Salgado Filho. Ele foi bastante aplaudido, distribuiu autógrafos, atendeu aos pedidos de fotos e, ao ser entrevistado, deixou seu futuro em aberto na seleção brasileira.
- Agora vou descansar. Daqui a uma semana ou duas, quando o presidente (da CBF, Ricardo Teixeira) voltar da África do Sul, vamos conversar. O meu projeto era de quatro anos e falei desde o inicio que iria depender daquilo que o presidente conversar comigo - afirmou o treinador, que chegou à cidade com os preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian.
Dunga chegou a Porto Alegre por volta de 11h30m, duas horas depois do previsto, porque o aeroporto esteve fechado por toda a manhã por causa da neblina. Ele esperou em Florianópolis e foi em direção à capital gaúcha num jatinho fretado. Desceu na pista do Salgado Filho e pegou uma van até a entrada do aeroporto, para falar com os jornalistas que esperavam por ele.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem