O Grupo Especial da Polícia Militar de Petrolina, em Pernambuco, apreendeu um arsenal que pertenceria uma quadrilha de assaltantes de banco, acusados de roubar uma agência do Banco do Brasil em Nordestina.

Uma escopeta, uma submetralhadora, duas pistolas de uso restrito das Forças Armadas com numeração raspada, além de munição capaz de perfurar carros blindados. Cinco coletes a prova de balas da polícia com a identificação retirada e fardamento do exército brasileiro. Tudo apreendido durante uma operação do GATI, Grupo Especial da Polícia Militar de Petrolina em Pernambuco. Segundo a polícia, todo o material pertencia a uma quadrilha suspeita de ter assaltado uma agência do Banco do Brasil, em Nordestina, esta semana.

Na noite da última sexta-feira (19), a polícia chegou a trocar tiros com os bandidos, mas ninguém foi preso. Na manhã de sábado, ainda durante a operação, a polícia encontrou o corpo de Elber Enoque da Silva, de 27 anos, e um revólver do segurança da agência do Banco do Brasil de Nordestina. Também foram apreendidos durante a operação mais de R$ 40.000,00 em dinheiro que a polícia acredita ser parte da quantia levada do banco.

“O delegado de lá entrou em contato com o quartel e já foi identificado o revólver calibre 38 como sendo uma arma do segurança daquele banco”, conta o tenente da PM Raimundo Nonato de Lima.

O carro que os suspeitos estavam não foi usado no assalto, mas alugado na sexta em uma empresa. Os proprietários da locadora forneceram à polícia toda a documentação dele, além do cheque usado para pagar o aluguel.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Petrolina que quer localizar os outros suspeitos que estão foragidos.

Com informações do ibahia.com

O caso do assalto em Nordestina-

O Banco do Brasil da cidade de Nordestina foi assaltado na manhã da ultima segunda-feira (15), por volta das 09h20.

Cerca de dez assaltantes em três carros, chegaram à cidade atirando, entraram no banco, saquearam os caixas e levaram o gerente e dois seguranças como reféns.

Na saída da cidade, libertaram os reféns e ninguém ficou ferido.

Depois do assalto, os bandidos atearam fogo em um Fiat Strada que foi utilizado na fuga, próximo ao Povoado de Alto Bonito, município de Cansanção.
Foto:site Blitz Total

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem