Cinco pessoas da mesma família foram vitimas de atropelamento neste domingo (21) por volta das 18:00h, quando caminhavam as margens da estrada na comunidade rural de Garajau na divisa dos municípios de Serrolândia e Jacobina, próximo a Cachoeira Grande.
Orisvaldo Martins de Oliveira de 53 anos, a esposa Margarida Silva Oliveira de 45 e as filhas Oliana Silva Oliveira de 22, Oslana Silva Oliveira de 18 e Daniela Silva Oliveira de 7, caminhavam enfileirado as margens da estrada, quando foram surpreendido por um motoqueiro em alta velocidade vindo a moto atingir todos da família. Orisvaldo caiu e mesmo com tontura conseguiu levantar e agarrar o motoqueiro que tentava fugir e atacou Orisvaldo com vários socos na cabeça, segundo informações, o motoqueiro tentava pelo menos fazer a vitima desmaiar para não ser reconhecido. Contudo, o mesmo que está sendo procurado pela policia fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Jonas Ferreira da Silva em Serrolândia.
Margarida Silva teve varias escoriações pelo corpo onde permanece internada com dores na cabeça e tontura. Orisvaldo estar em observação com algumas escoriações e as filhas tiveram ferimentos leves e foram liberadas.
O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Serrolândia.
Fonte: Serrolândia Notícias
