Nesta quarta-feira (24) por volta das 19h20, deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo o jovem Vanderlei Pereira dos Santos de 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo. Segundo informações da sua companheira a Sra. Núbia Alves de Oliveira com quem Vanderlei já convivia a mais de 05 anos, o rapaz teria atentado contra a própria vida, deferindo um tiro na cabeça, tentando assim o suicídio.
A policia foi acionada para ir ao local do acontecimento, e chegando lá achou o revolver de calibre 38 que estava vazio. A Policia Militar e a Civil estiveram depois no Hospital São Vicente para colher informações. Vanderlei foi atendido, dados os primeiros suportes para a manutenção da vida e depois foi transferido para Salvador.
Segundo informações da companheira de Vanderlei, ele teria problemas psiquiátricos, porém não fazia uso de remédios (SIC), e ontem a tarde ele teria recebido a visita de uma pessoa que teria ido cobrar dele um valor em dinheiro pela venda de uma casa no bairro Alto da Chapada, em Morro do Chapéu, o que o deixou ainda mais agitado. (por Glauber Gomes, correspondende de Morro do Chapéu)
Com informações do Blitz Total

