Na estreia de Edílson, Bahia perde por 5 a 3 para o seu xará de Feira de Santana
Atacante entra após o intervalo e tem atuação apagada em Pituaçu

Não houve festa na estreia de Edílson pelo Bahia. Diante de 4.742 pagantes em Pituaçu, o time do técnico Renato Gaúcho foi derrotado por 5 a 3 pelo Bahia de Feira neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O atacante de 39 anos, que não atuava a dois anos, entrou em campo após o intervalo e teve atuação apagada .

Este foi o terceiro tropeço seguido do Bahia, que havia perdido para o Vitória e empatado com o Madre de Deus. O time soma sete pontos no Grupo 2 e, na próxima rodada, joga fora de casa contra o Atlético de Alagoinhas, às 20h30m de quarta-feira. No mesmo horário, o Bahia de Feira recebe o Ipitanga.

Em lances de bola parada, Vitória consegue empate com o Flu de Feira

Ramon, de pênalti, e Bida, de falta, marcam para o Rubro-Negro

O Fluminense de Feira mostrou que continua sendo uma pedra no sapato, mas o Vitória evitou o pior, ao marcar duas vezes no segundo tempo e conseguir um empate por 2 a 2 fora de casa. O resultado no Joia da Princesa foi conquistado graças a lances de bola parada: Ramon converteu pênalti, e Bida marcou de falta.

O Rubro-Negro chegou a dez pontos no Grupo 1 do Campeonato Baiano, perdendo a liderança para o Vitória da Conquista, que tem 12. Na próxima rodada, recebe o Feirense às 20h30m de quarta-feira. No mesmo horário, o Flu de Feira encara o Colo-Colo fora de casa.

Confira a quinta rodada do Campeonato Baiano

Sábado
Feirense 4 x 0 Colo-Colo

Domingo
Bahia 3 x 5 Bahia de Feira
Madre de Deus 2 x 2 Camaçari
Vitória da Conquista 1 x 0 Itabuna
Fluminense de Feira 2 x 2 Vitória
Ipitanga 2 x 1 Atlético de Alagoinhas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem