A cidade de Ibirapuã, localizada na divisa do Estado da Bahia com Minas Gerais, a 964 km de Salvador, será contemplada, no início do trimestre de 2010, com a implantação do projeto de sinalização.

O município vai ganhar cerca de 400 placas de sinalização, que incluem placas educativas, de regulamentação (que informa aos usuários as condições, proibições, obrigações ou restrições no uso das vias), advertência (alerta para condições perigosas), indicação (identifica as vias) e de serviços.

De acordo com o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), Adriano Romariz “o projeto, elaborado pela equipe da Coordenação de Projetos de Trânsito (CPT) do órgão, tem o objetivo de organizar o trânsito da cidade, permitindo que condutores e pedestres circulem nas vias com mais segurança”.

O prefeito de Ibirapuã, Edvaldo Carvalho dos Santos comentou sobre a expectativa da população. “Todos aqui estão aguardando com ansiedade o projeto de sinalização da cidade. Acredito que os lugares que não são sinalizados se tornam perigosos. O diretor do DETRAN e toda a sua equipe estão de parabéns!”, disse.

Além de Ibirapuã, mais 19 cidades serão contempladas como: Alcobaça, Itapebi, Medeiros Neto, Lajedão, Nova Viçosa, Belmonte, Guaratinga, Itarantin, Jucuruçu, Brejões, Coaraci, Irajuba, Itapitanga, Nova Itarana, Vera Cruz, Capim Grosso, Cocos, Quixabeira e Caculé. As obras serão divididas em quatro lotes e o valor investido será mais de três milhões

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem