Caos na saúde de Baixa Grande continua, diz vereador Werlison

O Vereador Werlison Silva disse que na madrugada essa madrugada pacientes do município de Baixa Grande passaram por momentos de terror, por conta de um governo municipal irresponsável e incompetente.

Segundo ele, um ônibus que faz viagens para Salvador, comprado em 2012 pelo ex-prefeito Gilvan Rios da Silva,  entregue inclusive no aniversário da cidade, quase causou uma tragédia sem tamanho.

"Pneus em péssimas condições estouraram e o veículo cheio de mães e crianças poderia ter virado e muitas pessoas poderiam vir a óbito. Graças a Deus que ele protegeu nossa população", comentou Werlison Silva.

Werlison Silvaainda pergunda o seguinte:

De quem é a culpa por isso ter acontecido? E se o pior tivesse acontecido por conta da irresponsabilidade de um prefeito e sua equipe? Vocês acham que indenização resolveria a saudade dos parentes?

Quando faço cobranças na Câmara Municipal  é porque estou vendo a situação de vulnerabilidade que infelizmente minha querida população está exposta. Conte comigo sempre na defesa dos direitos!

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe





Caos na saúde de Baixa Grande continua, diz vereador Werlison Caos na saúde de Baixa Grande continua, diz vereador Werlison Reviewed by Agmar Rios on 6/05/2019 01:51:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário