Início do grupo para as gestantes do município de Mundo Novo-BA

Iniciou-se ontem, 14 de maio de 2019, às 15h, através da Prefeitura Municipal de Mundo Novo – BA, em parceria com a Secretaria de Assistência e do Centro de Referência de Assistência Social, o grupo para as gestantes do município, intitulado como “Projeto Gerando Vida”. 

Na ocasião, estiveram presentes a Secretaria de Assistência, a Coordenadora e Técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e visitadoras do Programa Primeira Infância no Suas (PIS).

Durante a apresentação do projeto, foi possível tratar de questões acerca dos critérios para a escolha das gestantes, bem como objetivos, temas que serão abordados, especialidades profissionais envolvidas e atividades que serão executadas. 

Cabe pontuar que esse grupo é de extrema importância, considerando que trata-se de uma fase complexa e que exige orientação qualificada a fim de minimizar as angústias e potencializar o vínculo entre a mãe, o bebê e toda a rede de apoio.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.


















Início do grupo para as gestantes do município de Mundo Novo-BA Início do grupo para as gestantes do município de Mundo Novo-BA Reviewed by Agmar Rios on 5/15/2019 12:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário