Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é iniciada em Mundo Novo

A Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e NASF, iniciou a Campanha do 18 de maio, conhecida como o dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

A ação para a referida campanha consiste em percorrer todas as escolas do nosso Município ministrando palestras abordando esse tema de suma importância para todos os alunos e professores das redes municipal, estadual e particular. 

O evento de culminância da Campanha será dia 17 de maio no bairro da Floresta ás 18h00min tendo como proposta apresentações culturais (teatro e dança) e explanação sobre a temática, dia 18 de maio haverá panfletagem no mercado municipal, objetivando maiores informações para toda a comunidade Mundo novense.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.













Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é iniciada em Mundo Novo Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é iniciada em Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 5/14/2019 01:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário