Moradora da Fazenda Lameiro espera prefeitura de Mairi recuperar estrada

Nalva, esposa de Gessi, da Fazenda Lameiro, no município de Mairi-BA, espera que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, através da Prefeitura, recupere a estrada.

Segundo Nalva, a referida estrada vem sendo recuperada manualmente durante esses dois anos. A patrol está na região, estava fazendo a estrada principal e parou por causa das chuvas. Ela falou que esses dias não choveu e pede que o serviço seja realizado. 

Ainda segundo Nalva, a enchedeira esteve no local em janeiro e cavou e recavou, depois ela teve que arrastar a terra com a enchada para passar com o carro e, a patrol esteve recentemente para fazer o serviço e não fez subindo para a casa dela.
Ainda segunda Nalva, Gessi está doente e não pode andar de moto e cavalo. "Estou preocupada porque Gessi tem que ir segunda-feira para Feira de Santana. Se não arrumar a estrada, ele vai ter que sair daquei de pé, para o Ponto de Mairi, com problemas na coluna e no joelho", disse Nalva.

Outras estradas da região ainda não foram recuperadas. Os moradores estão revoltados com a situação de descaso da gestão municipal.






Moradora da Fazenda Lameiro espera prefeitura de Mairi recuperar estrada Moradora da Fazenda Lameiro espera prefeitura de Mairi recuperar estrada Reviewed by Agmar Rios on 4/04/2019 02:28:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário