Embasa deixa Várzea da Roça sem água

Marcos Lima, que mora em Várzea da Roça-BA, diz que os moradores estão há 07 dias sem água fornecida pela Embasa.

Segundo ele, todas as casas estão com seus reservatórios vazios, já que a Embasa deixou de fornecer a água sem prévio aviso. Nenhum consumidor tem conhecimento dos motivos que levaram a suspensão do fornecimento de água e nem a previsão de quando a água vai voltar.

Ainda segundo Marcos, o descaso é tanto que nem a preocupação de anunciar o que aconteceu em uma emissora de rádio, um blog ou carro de som existe por parte dos funcionários da empresa.

"É uma vergonha o que a Embasa faz com os clientes na cidade de Várzea da Roça, porque é comum deixar todos sem água e não dá nenhuma satisfação. Aqui a conta chega até adiantado, enquanto a água vive faltando. A Embasa é a pior empresa que existe", disse Marcos Lima.

Nesta quarta-feira (27), através de nota, a Embasa informou que o fornecimento de água no município foi suspenso novamente após a queima de um equipamento de bombeamento de água.

Confira nota da Embasa:


Embasa deixa Várzea da Roça sem água Embasa deixa Várzea da Roça sem água Reviewed by Agmar Rios on 3/28/2019 12:07:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário