Após anos de obra parada, Prefeitura de Mairi retoma serviço e inaugura Academia da Saúde, com serviço de fisioterapia

O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo e a Secretária de Saúde, Sílvia Carneiro, inauguraram nesta sexta-feira a Academia da Saúde, em Angico.

O obra foi paralisada em 2013, na gestão do ex-prefeito, mas o atual governo fez investimentos, inclusive com recursos próprios, para que a obra saísse do papel.

Com a inauguração da Academia da Saúde, a Prefeitura implantou serviços de fisioterapia para atender melhor a população.

A Secretaria da Saúde, Sílvia Carneiro, ressalta que a “Academia da Saúde é um espaço público comunitário para cuidar da saúde e evitar o surgimento de doenças” e que a abertura do Serviço de Fisioterapia no Distrito a deixou muito emocionada.

Já o prefeito Jobope destaca os investimentos realizados no município, além dos esforços realizados pela Prefeitura para entregar obras inacabadas como o Pólo da Academia da Saúde.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
































Após anos de obra parada, Prefeitura de Mairi retoma serviço e inaugura Academia da Saúde, com serviço de fisioterapia Após anos de obra parada, Prefeitura de Mairi retoma serviço e inaugura Academia da Saúde, com serviço de fisioterapia Reviewed by Agmar Rios on 3/16/2019 04:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário