No dia 22 de janeiro de 2019, crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Piritiba, participaram de um divertido passeio ao Parque Aquático Vale das Pedras, na cidade de Canarana. 

Esse evento faz parte das atividades propostas do SCFV – Grupos de Adolescentes e crianças, possibilitando acessos e experiências culturais e de lazer com vistas ao desenvolvimento, a integração dos coletivos e o fortalecimento de vínculos. 

A atividade marca a culminância de um ciclo anual de atividades e ações ofertadas que buscou trabalhar identidade, sentimento de pertença, convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, prevenção de riscos e estimulo a criatividade, as potencialidades do usuário e do grupo, o protagonismo, respeito as diferenças e reconhecimento dos direitos e deveres.

Assim, a excursão tem como objetivo oportunizar e ampliar trocas culturais e vivências, proporcionando lazer, diversão e incentivando a socialização e a convivência entre os participantes dos coletivos existentes no município.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.







































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem