Todos contra o Aedes Aegypti, no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA

A Associação Comunitária e Desportiva do bairro do Coqueiro, em Mairi-BA, preocupada com o número de casos de dengue que voltou a crescer no país, realizou uma ação para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Essa ação foi realizada pela associação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, mediante solicitação. Houve distribuição de panfletos contendo dicas para o combate do mosquito. Os participantes ainda recolheram materiais que possam armazenar água e servir de morada para a proliferação das larvas. 

A associação agradece a Secretaria de Saúde, através da Secretária de Saúde, Sílvia Alves Ferreira, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Emanuele Oliveira e Vinícius juntamente com os agentes de saúde e todos os associados e não associados que de alguma forma colaboraram para a execução dessa ação.

Faça sua parte. Vamos todos juntos combater o Aedes Aegypti.

Fonte: Associação Comunitária e Desportiva Coqueiro.

Fotos: Agmar Rios.

















































Todos contra o Aedes Aegypti, no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA Todos contra o Aedes Aegypti, no bairro do Coqueiro, em Mairi-BA Reviewed by Agmar Rios on 1/30/2019 10:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário