Mancha Verde de Mairi vence na abertura da Copa da Arena Capim Society

No último sábado, 12 de janeiro de 2019, começou a Copa da Arena Capim Society, em Capim Grosso-BA, a com a participação de 42 equipes, divididas em 14 grupos, se tornando a maior copa de futebol society do interior baiano.

Três grandes jogos marcaram o início da competição: Estrela da Vila (Riachão do Jacuípe) 2 x 2 Irmandade (Várzea da Roça), Unidos FC (Salvador) 4 x 0 Camisa 10 (Jacobina) e Mancha Verde (Mairí) 2 x 0 Baile de Muleke (Salvador).
A partida de abertura terminou com um empate em 2 x 2, gols marcados pelos atletas: Tiuí (2) para o Estrela da Vila, enquanto Tartaruga e Rodnei marcaram paro o Irmandade. O atleta Tiuí foi escolhido o melhor em campo.

Na segunda partida, a equipe do Unidos não tomou conhecimento da equipe do Camisa 10 e goleou pelo placar de 4 x 0, gols assinalados por: Wellington (2), Chapeleta e Bruno. O atleta Wellington do Unidos FC foi escolhido o melhor em campo.

No último jogo, a equipe do Mancha Verde venceu a equipe do Baile de Muleke (atual campeão da Copa Bahia de futebol society) pelo placar de 2 x 0, gols marcador por: Lukinhas e Keu. O goleiro Fernando do Baile de Muleke foi escolhido o melhor da partida.

A arbitragem ficou na responsabilidade de Bruno Fagner Novais (Quixabeira) e Joelson Souza (Nova Fátima).
No domingo mais três jogos deram continuidade a competição: Jardim Formosa 1 x 1 Furtuoso (ambos de Capim Grosso), Leões da Jaula (Várzea da Roça) 4 x 2 União (Gavião) e Cruzeiro (Barreiros) 3 x 1 Bahia (Itiuba).

Na partida foi registrado o empate entre as duas equipes de Capim Grosso em 1 x 1, gols marcados por: Rodrigo (Furtuoso) e Marcio (Jd. Formosa).

Nesta partida o jogador Tita (Furtuoso) foi escolhido o melhor em campo e recebeu o troféu das mãos de Gilson da Silva.

 Na segunda peleja da tarde a equipe dos Leões da Jaula venceu a equipe do União (Gavião) pelo placar de 4 x 2, marcando: Joãozinho, Amaral, Dudu e Danilo para os Leões, descontando Dodo e Hélio para o União. O atleta Joãozinho (Leões da Jaula) foi escolhido o melhor em campo.

Na última disputa da tarde/noite a equipe do Cruzeiro venceu facilmente a equipe do Bahia pelo placar de 3 x 1, gols marcador por: Bizão, Daniel e Lila, descontando Del para o Bahia.

O melhor em campo foi escolhido o zagueiro da equipe do Cruzeiro Jacio. A arbitragem ficou na responsabilidade de Odiley Jordão e Danilo Alves.

Antes do início da última partida aconteceu o desfile de algumas candidatas a Musa da Copa.

Durante os jogos as Musas dos times participante se apresentaram ao público e também fizeram suas fotos oficiais para o concurso que ocorrerá na página oficial da Copa Arena Capim Society no instagram, tendo o dia 27/04, véspera da final um grande desfile para a escolha da Musa da Copa Arena.

A competição é organizada pelos desportistas Valtenci (Caciça) e Renilton Capim.

Informações Página Copa Arena Capim Society Fotos: FR Notícias e Juninhocg

Mancha Verde de Mairi vence na abertura da Copa da Arena Capim Society Mancha Verde de Mairi vence na abertura da Copa da Arena Capim Society Reviewed by Agmar Rios on 1/15/2019 03:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário