Jonilson da Mairi Vidros sofre acidente de moto na estrada do Angico

Jonilson Rios Cerqueira, proprietário da loja Mairi Vidros, sofreu um acidente de moto na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico, na zona zural do município. 

O acidente aconteceu na terça-feira, 15 de janeiro de 2019, por volta do meio dia, próximo a entrada que dá acesso ao povoado de Alagoinhas. 

Jonilson disse que foi socorrido por um caminhoneiro de transporte de carga de Salvador e as socorristas do Corpo de Bombeiros de Mairi.

O mesmo sofreu uma fratura na fíbula, acima do tornozelo, sendo encaminhado de carona no caminhão para o hospital de Mairi, onde continua internado, aguardando a regulação para ser transferido. 

Nota de Jonilson, postada no facebook:
Olá amigos, amigas e familiares! Vou ficar um tempinho fora de certas atividades devido um acidente de moto que ocorreu comigo, faz parte de meu trabalho (andar de moto). Agora vou ter que submeter a uma cirurgia para restaurar o osso da fíbula, mas graças a Deus, no mais estar tudo bem comigo. E é isso abraço a todos!





Jonilson da Mairi Vidros sofre acidente de moto na estrada do Angico Jonilson da Mairi Vidros sofre acidente de moto na estrada do Angico Reviewed by Agmar Rios on 1/16/2019 03:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário