Prefeitura de Mairi avança na primeira etapa da construção de casas para 45 famílias

Em Mairi, o sonho da casa própria avança cada vez mais. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e em parceria com a Associação Comunitária de Moradores (Acombasa), concluiu a cobertura de 15 casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Cerca de 45 famílias foram contempladas com moradias populares em todo o Município e a assinatura do contrato aconteceu em novembro. São casas com dois quartos, banheiro, varanda e uma cisterna com capacidade para 16 mil litros. O PNHR, do Governo Federal, tem o objetivo de garantir financiamento para moradia dos agricultores familiares e trabalhadores rurais.

O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, agradece a agência do Banco do Brasil, o agente financeiro do Projeto, e seus funcionários, por não medirem esforços para atenderem agricultores beneficiados com o Programa.

Com a construção das casas, foram gerados cerca de 35 empregos, entre pedreiros e ajudantes de pedreiros.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br






























Prefeitura de Mairi avança na primeira etapa da construção de casas para 45 famílias Prefeitura de Mairi avança na primeira etapa da construção de casas para 45 famílias Reviewed by Agmar Rios on 12/19/2018 06:08:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário