Mercado Municipal de Baixa Grande passa por reforma de adequação para atender as normas da Vigilância Sanitária

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Obras e Infraestrutura e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem realizando obras de melhorias do mercado municipal com o objetivo de adequar de forma que atenda as exigências da vigilância sanitária.

Os secretários Celso Gonçalves e Amaral Oliveira em parceria vêm acompanhando as obras do mercado municipal, com intuito de fiscalizar e adiantar a conclusão de adequação que atendera as normas por lei da Vigilância Sanitária e assim poder disponibilizar o ambiente de forma correta aos comerciantes e a população baixagrandense.

No final da tarde de quarta-feira 31-10 o Prefeito Heraldo Miranda esteve visitando a obra acompanhado pelo encarregado de obras da prefeitura, o Sr. Eduardo. O prefeito carinhosamente pediu a toda equipe que se dedicassem ao máximo para que a obra possa ser concluída em tempo recorde para poder dar mais tranquilidade as comerciantes de carne e qualidade a toda população.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!

Fonte: ASCOM Baixa Grande-BA





Mercado Municipal de Baixa Grande passa por reforma de adequação para atender as normas da Vigilância Sanitária Mercado Municipal de Baixa Grande passa por reforma de adequação para atender as normas da Vigilância Sanitária Reviewed by Agmar Rios on 11/01/2018 12:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário