Na tarde desta sexta-feira, 30 de novembro de 2018, ocorreu o encerramento mais um ciclo do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - com os alunos da Educação Infantil da Creche Municipal Dulce Vilas Boas na cidade de Capim Grosso.

A solenidade foi presidida pelo Maj PM Diógenes de Medeiros, Comandante da 91ª CIPM, que foi acompanhado pelo Ten PM Pablo Sued , Coordenador do PROERD. 

O evento foi abrilhantado pela participação do Secretário de Educação o Sr. Edcarlos Neto, pela Coordenadora de Gestão a Sra. Leila Magna, pela Diretora da creche a Sra. Janay Rosa e pela Coordenadora de Projetos a Sra. Fabiana Oliveira .

Nesta solenidade, as crianças que participaram do programa durante aproximadamente 3 meses aprendendo noções de segurança pessoal, doméstica, no trânsito, responsabilidade e respeito ao próximo, receberam um Certificado de conclusão e aproveitamento, além de brindes.

A SD PM Débora, instrutora do PROERD, proporcionou momentos lindos e emocionantes, foi feita uma exposição de fotos e cartazes trabalhados durante as aulas, tivemos também a participação do mascote do PROERD o DARE que fez a alegria de todos que estavam presentes.

Esta iniciativa mostra a importância da relação Polícia, Comunidade e Escola, todos agindo em prol do bem estar social e sobretudo, da proteção da infância e juventude. Desta forma, a 91ª CIPM segue na Corrente do Bem da Polícia Militar da Bahia, promovendo um importante trabalho para manter nossas crianças sempre seguras e saudáveis.

*“ Segurança, justiça e cidadania. “*

🦁 *CPRN-91ª CIPM*🦁










Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem