Campanha pelo fim da violência contra mulher é encerrada em Mairi com palestra e “blitz educativa”

Uma palestra sobre o combate à violência contra a mulher encerrou nesta quinta-feira (22), as atividades da Campanha Diga Não à Violência Contra a Mulher. A atividade foi promovida pelo Creas – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, juntamente com a Polícia Militar (PM).

A palestra foi proferida pelo Tenente Almeida e a Soldado Marta. Pela manhã, funcionários da Assistência Social participaram da “Blitz Educativa”, com a distribuição de panfletos para pedestres e motoristas.

A programação oficial do evento começou no dia 14 de novembro e encerrou hoje. As ações ocorreram em diversas escolas do Município.

O Dia Internacional da Não-violência Contra a Mulher será comemorado na próxima segunda-feira (26). A campanha é realizada mundialmente desde 1991 e tem como objetivo alertar e instruir a sociedade sobre a importância do enfrentamento da violência contra mulher.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br































Campanha pelo fim da violência contra mulher é encerrada em Mairi com palestra e “blitz educativa” Campanha pelo fim da violência contra mulher é encerrada em Mairi com palestra e “blitz educativa” Reviewed by Agmar Rios on 11/22/2018 08:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário